quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O morro dos ventos uivantes


Sinopse: "Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer."


Ah, se Emily tivesse vivido mais anos, para que quem sabe, nos presenteasse com obras 
inesquecíveis como essa. 
Peguei esse clássico na biblioteca da minha escola, comecei a ler em uma quarta (Faz tempo viu?!)
No intervalo da aula e a partir dai, não consegui parar.
Terminei na sexta da mesma semana... Cheguei da escola, faltavam ainda umas 50 páginas, e enquanto todo mundo que estava na mesa almoçava, eu almoçava o livro.
Eu simplesmente não conseguia sentir fome.

Achei lindo o amor de Heathcliff e Catherine.
Sem nunca ter se quer trocado um beijo, o que um fazia pelo o outro é simplesmente inesquecível para o leitor.
RECOMENDO muito.


O morro dos ventos uivantes é o meu favorito da literatura inglesa.
Nesse site: http://omorrodosventosuivantes.com.br/ você pode conferir mais sobre essa brilhante obra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário