sábado, 17 de janeiro de 2015

Frases do livro " O Milagre" de Nicholas Sparks.

 " O Milagre" do Nicholas Sparks <3 




"Quando as pessoas se importavam umas com as outras, sempre encontravam um jeito de fazerem as coisas darem certo"

“A beleza poderia prevalecer a curto prazo, nas a médio e a longo prazos, as normas culturais  - basicamente aqueles valores e normas influenciados pela família – eram mais importantes.”

“ –Sabe, você não deveria ficar encarando desse jeito – Ela falou, a voz alta – As mulheres gostam de homens que sabem ser sutis.”

“A ciência poderia responder a uma série de perguntas, a ciência podia resolver uma série de problemas, mas não podia mudar sua realidade. ”

“Uma voz dentro dele avisou – o para não deixar que suas emoções ditassem suas ações.”

“Não importava que ela gostasse dele e que ele gostasse dela; tinha acordado naquela manhã sabendo que precisava colocar um ponto final naquela história, antes que fosse tarde demais.”

“Em sua nova, mais madura encarnação, abraçou a ideia de que maturidade significava calcular o risco muito antes de avaliar a recompensa, e que sucesso e felicidade na vida se conquistavam tanto evitando erros quanto deixando sua própria marca no mundo.”

“ Sabia que tinha ferido seus sentimentos, e sentia muito por isso. Mas o que certamente não percebeu é que só depois de ele ter ido embora seu coração parou de bater descontroladamente, porque uma parte dela queria deixá – lo entrar, não importando o que acontecesse depois. “

“ Esse era o problema das premonições: apesar de poderem ser bastante exatas a curto prazo, era impossível saber qualquer coisa além disso”

“ Talvez não fosse uma vida muito excitante, mas era a sua vida, e ela não estava disposta a deixar que nada ou ninguém interferisse nesse equilíbrio.”

“Para ele, essa sensação era estranha, e ficava mais forte à medida que ele se aproximava de deu destino. Ele não saberia explicar, mas também não queria fazer uma análise. Aquele era um dos raros momentos de sua vida em que estava se movimentando em piloto automático, fazendo exatamente o oposto do que dizia a lógica, pensando apenas em como ela iria reagir quando o visse.”

“Ela já havia se machucado antes e agora percebia que havia reagido à dor recolhendo – se na solidão. Mas uma vida sem riscos, não era uma vida pra valer, e se era preciso mudar, podia muito bem começar agora.”

“– Obrigada – ela disse, percebendo a emoção genuína em sua voz e regozijando – se pela maneira como a fez sentir – se. Os olhos dos dois se encontraram e sustentaram o olhar, e nesse instante ela compreendeu que a mensagem que ele estava transmitindo era um reflexo da que ela estava enviando.”

“Todo mundo tem sonhos que não se transformam em realidade”

“Se antes ela parecia distante, agora dava a impressão de que ela o achava radioativo.”

“Ele sentiu vontade de gritar, mandar que parasse. Queria dizer – lhe que ele poderia ficar que queria ficar; que se ir embora significasse perdê – la, então não valia a pena ir para casa. Mas as palavras ficaram presas na garganta e o automóvel se afastou lentamente”

“Ele tentou pensar no que queria dizer e também imaginar o que ela poderia responder, mas percebeu que não tinha ideia do que poderia acontecer. Não importava. Mesmo que tivesse voando só por voar, não conseguia imaginar – se fazendo outra coisa.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário